OPERAÇÃO DO BEPI DEBELA PONTO DE TRÁFICO EM FRENTE A COLÉGIO ESTADUAL DE CARUARU.

No último sábado (20), após receber denúncias sobre tráfico de drogas que estaria ocorrendo em frente à Escola Estadual Professor Mário Sette localizada na cidade de Caruaru, mais precisamente no bairro Vassoural, uma equipe do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) realizou levantamento e confirmou que Renan Oliveira Guimarães, de 19 anos de idade, vendedor de sanduíches, estava traficando droga, sendo que a entrega da mesma ocorria em sua residência, situada na Rua Luiz Gonzaga também no Vassoural.
As drogas eram vendidas por Renan e entregues pelo seu sócio no tráfico, Tiago José da Silva Souza, de 23 anos, que após receber a ligação de Renan, fazia a entrega.
Na residência foram apreendidos 49 (quarenta e nove) papelotes de maconha prensada, pronta para consumo, escondidos embaixo de um colchão. Os imputados confirmaram o tráfico e informaram que faziam isso há cerca de três meses.
Os detidos e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Caruaru, para as providências legais cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia