Magrão corre contra o tempo para recuperar titularidade no Sport Goleiro quer voltar ao posto na estreia do time na Copa do Nordeste

Sem jogar desde outubro de 2012 devido a um estiramento na coxa direita, o goleiro Magrão iniciou a pré-temporada decidido a reconquistar a condição de titular no Sport. Recuperado da lesão que o deixou longe dos gramados, o atleta vem intensificando os treinos físicos para ter condições de estar em campo na estreia do clube na Copa do Nordeste, no próximo dia 20, contra o Sousa, às 17h (horário de Brasília) na Paraíba. - Estou bem fisicamente e trabalhando forte para ganhar ritmo de jogo e conseguir entrar na equipe logo na estreia. Dedicação e empenho, da minha parte, não vão faltar e espero que tudo corra bem e que eu possa estar pronto para jogar.
Em seu oitavo ano defendendo as cores do Sport, Magrão garante que a vontade é a mesma do primeiro dia em que vestiu a camisa do clube. - Toda vez que visto essa camisa, procuro me doar ao máximo e este ano não será diferente. Vamos para o oitavo ano no clube, mas o empenho é o mesmo. Espero que possamos fazer com que o Sport volte a vencer nesta temporada. Apesar de reconhecer que a 'sombra' de Saulo está cada dia maior, Magrão não se mostrou preocupado com a possibilidade de perder a posição para a promessa rubro-negra. - Trabalho com Saulo há três anos e sei do potencial dele. Não tem problema algum nisso. Vamos trabalhar juntos para fazer com que o Sport ganhe.
Por Elton de Castro Direto de Maceió, AL