Náutico e Alexandre Gallo estão próximos de acerto financeiro Valorizado pela permanência do Alvirrubro na Série A e pela conquista da vaga na Sul-Americana, treinador deve renovar com contrato de um ano
A quarta-feira foi o dia acertado para começar a negociação entre o Náutico e o técnico Alexandre Gallo, mas as partes já se adiantaram e estão discutindo a renovação de contrato do comandante desde segunda-feira. Desta vez o vínculo será maior, de um ano, assim como o salário de Gallo. Sobre esse último aspecto, o valor dos vencimentos do treinador está perto de ser acertado.
- Nos reunimos com o representante de Alexandre Gallo e, após eles pedirem um aumento muito alto, conseguimos baixar a proposta deles e ajustar à nossa realidade. Chegamos no equilíbrio e, quando o presidente Paulo Wanderley chegar de viagem da CBF, passarei o acerto para a palavra final dele - disse o diretor de futebol, Armando Ribeiro.
O técnico Alexandre Gallo está bastante valorizado nos Aflitos depois garantir o Timbu na Série A e conquistar uma vaga para Sul-Americana. O feito foi bastante comemorado pelos alvirrubros, pois há 44 anos o clube não participava de uma competição internacional.
Vindo do Avaí, Gallo assumiu o time durante as semifinais do Pernambucano, com seis meses de contrato, visando principalmente o Brasileirão. Essa é a segunda passagem do técnico pelo Alvirrubro (em 2010 foi vice-campeão pernambucano).