Por Franco Benites Recife
Náutico decide rescindir contrato com lateral-esquerdo Lúcio Jogador é desligado do clube após discussão com o técnico Alexandre Gallo
A história de amor entre o Náutico e o latera-esquerdo Lúcio foi curta e chegou ao fim nesta segunda-feira. Depois de discutir com o técnico Alexandre Gallo no último domingo, no vestiário dos Aflitos, por não ter sido relacionado para o jogo contra o Palmeiras, o jogador será desligado do Timbu. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol alvirrubro, Armando Ribeiro.
- Vamos rescindir o contrato. Chegamos ao entendimento que não vai dar para continuar com ele.
Questionado se o Náutico vai emprestar Lúcio a algum clube ou se o jogador ficará treinando nos Aflitos separadamente do restante do elenco, Armando garantiu que haverá uma saída que beneficie o Timbu e o atleta.
- Lúcio ficou de nos fazer uma proposta.
Ainda de acordo com Armando, a saída de Lúcio não irá prejudicar o Náutico no Brasileirão.
- Não acredito que isso venha mexer no ambiente do clube até porque não houve briga, foi apenas uma discussão, comum no meio futebolístico.
Lúcio chegou ao Náutico para disputar o Campeonato Brasileiro como uma das contratações de peso. Com passagem pelo Grêmio, Palmeiras e Hertha Berlim, da Alemanha, ele logo conquistou a torcida com boas atuações. Aos poucos, o lateral foi perdendo espaço para o jovem Douglas Santos, de 18 anos.