Weslley será o único armador do Santa Cruz diante do Cuiabá Tricolor entrará com três volantes e o jogador fará o papel do meia no time na partida de domingo

Com a confirmação de que o Santa Cruz vai atuar com três volantes diante do Cuiabá, sobrou para o meia Weslley a responsabilidade de criar as jogadas ofensivas do Mais Querido. O jogador é o único armador em condições de jogo no elenco, já que Natan, Luciano Henrique e Victor Hugo estão no departamento médico. Weslley se disse tranquilo com a situação e pronto para cumprir a missão de fazer a bola chegar aos pés dos atacantes Dênis Marques e Fabrício Ceará. - Para mim, jogar sozinho na meia tem seu lado bom e o lado ruim. Com um parceiro na criação, posso dividir a tarefa de alimentar o ataque. Porém, com três volantes, fico sem a responsabilidade de marcar, mais solto para flutuar pelos lados do campo e chegar ao gol adversário.
Weslley, que enfrentou o Cuiabá pelas semifinais da Série D, em 2011, sabe bem as qualidades do time mato-grossense. - A equipe deles mudou pouco em relação ao ano passado e conta com jogadores de qualidade, como o meia Fernando e o atacante Josiel, que já jogou comigo no Atlético-GO. Vamos procurar explorar bem os contra-ataques e ter bastante pegada para conseguirmos esta primeira vitória fora de casa. Deixamos um pouco a desejar, jogando no Arruda e agora temos que nos recuperar.
Por Pedro Costa Recife