Por Gabriela Máxima Recife

A sequência de erros individuais foi necessária para que a diretoria do Náutico ligasse o alerta para novas contratações. Além dos quatros atletas prometidos há duas semanas (a primeira contratação já foi acertada: o lateral Patric, que já está nos Aflitos), o Timbu precisa encontrar dois atletas para substituir o zagueiro Márcio Rosário e o volante Glaydson, dispensados nesta quinta-feira.
De acordo com o gerente de futebol, Carlos Kila, dois ou três atletas devem aporta no Náutico na semana que vem.
- O processo de contratação de cada jogador é diferente. Cada caso tem uma situação peculiar. Na próxima semana, chegam dois ou três reforços para ajudar o elenco na disputa da Série A.
Essas contratações não são fáceis, porque a gente analisa o mercado de futebol de acordo com o que há disponível, depois vamos ajustar às nossas condições financeiras - contou Kila.
Durante a coletiva de imprensa com Carlos Kila, surgiu o nome do volante Bruno, que atualmente está no Avaí. O gerente de futebol, por sua vez, explicou que é complicado contratar o jogador porque ele está vinculado a outro clube.
- Bruno é um atleta que trabalhou com o Gallo, mas ele tem contrato com outro clube. Temos esse problema com a desvinculação dele com esse outro clube. Mas nesse momento não temos interesse no jogador.