Vágner Mancini ainda com dúvidas para definir substituto de Edcarlos Ailson e Diego Ivo estão na disputa para atuar ao lado de Bruno Aguiar na partida contra o Corinthians, domingo, na Ilha do Retiro
Durante o treinamento do Sport, na manhã desta quarta-feira, a expectativa era que o técnico Vágner Mancini escolhesse o substituto do zagueiro Edcarlos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, apesar de ter realizado um coletivo, o treinador preferiu não definir o parceiro de Bruno Aguiar, para o duelo contra o Corinthians, no próximo domingo, na Ilha do Retiro.
Na movimentação, Vágner Mancini testou duas opções no setor. Favorito ao posto de titular, Aílson iniciou o coletivo ao lado de Bruno Aguiar. Porém, na metade dos trabalhos, o defensor deu lugar a Diego Ivo. A única possibilidade praticamente descartada é a volta do volante Tobi ao setor. Mas segundo o treinador, a definição deverá ficar para os últimos dias.
- Ainda não tenho nada definido. Hoje realizamos um treino voltado para o posicionamento dos atletas em campo. Mas não existiu nenhuma relação com a escalação do último jogo e nem com a que pretendemos usar contra o Corinthians.
Se o nome dos titulares ainda é uma incógnita, o mesmo não acontece sobre a postura que o Leão deverá adotar contra o clube paulista. No que depender da vontade de Vágner Mancini, o Rubro-negro terá que se impor jogando na Ilha do Retiro.
- O nosso desejo é que os jogadores apresentem a mesma postura que tivemos no segundo tempo da partida contra o Coritiba. Estamos jogando em casa e temos que ter uma determinação ainda maior e ter uma postura de buscar o resultado.