Renatinho: 'Campo tinha mais montanha que Serra Talhada' Lateral do Santa Cruz usa geografia de sua terra natal para criticar gramado no qual o time treinou nesta quarta-feira
Por Pedro Costa
Recife
Com o intuito de poupar o gramado do estádio do Arruda, o Santa Cruz realizou o treinamento desta quarta-feira no antigo centro de treinamento do Unibol, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O gramado duro e com muitos buracos prejudicou o trabalho técnico promovido pelo treinador Zé Teodoro.
Segundo o lateral-esquerdo Renatinho, que chegou a brincar que o campo tinha mais montanhas que Serra Talhada, sua cidade natal, a dificuldade serve para o time se acostumar à pegada da Série C.
- Realmente fica complicado bater na bola com o campo neste estado, mas temos que estar preparados para tudo porque sabemos que vamos encontrar condições parecidas durante a competição.
O meia Weslley reforçou a opinião de Renatinho, mas destacou o fato de o Santa Cruz já estar construindo um centro de treinamento próprio, para não precisar improvisar locais de treinamento, como aconteceu anteriormente com o Ademir Cunha.
- Temos que continuar trabalhando forte, independente de onde seja. Sabemos a importância de continuar conquistando as vitórias, para que o Santa Cruz siga crescendo e o projeto do CT fique pronto o mais rápido possível.