Kieza na expectativa de atuar e pronto para pressão da torcida Atacante do Náutico ainda não está regularizado, mas viaja com elenco alvirrubro para Goiás onde o time jogará neste sábado

A solução que Alexandre Gallo tanto espera para o setor ofensivo do Náutico pode surgir ainda esta semana. É que o atacante Kieza espera apenas pela regularização dos documentos que vão chegar do Al-Shabab, clube dos Emirados Árabes, para estrear com a camisa alvirrubra. Se depender da vontade do técnico, o jogador já entra em campo contra o Atlético-GO no Serra Dourada, sábado, às 21h. Kieza garante que está pronto para jogar e para a cobrança dos torcedores do Náutico. - Eu estou me sentindo bem, falta recuperar o ritmo de jogo e a parte física, mas esses pontos eu só posso alcançar entrando em campo e jogando. Vou ter que fazer gols, mostrar serviço e será natural que todos cobrem uma marca minha nos jogos. Eu vou fazer o possível para satisfazê-los.
Se a diretoria do Náutico confirmar a regularização de Kieza a tempo de ele estrear no sábado, o atleta poderá jogar ao lado de Araújo. - Treinamos juntos algumas vezes, mas eu não estava em condição de jogo. Agora será outra situação. Já trabalhamos bastante a questão do entrosamento, agora é fortalecer esse aspecto em campo. Sem problemas Kieza foi expulso no último jogo que fez pelo Náutico – contra a Ponte Preta, na Série B no ano passado –, mas não precisará pegar um jogo de gancho e assim está pronto para enfrentar o Atlético-GO caso a regularização saia em tempo hábil. O elenco alvirrubro viaja no final da manhã desta quinta-feira para Goiás. A diretoria do Náutico está confiante de que a regularização do atacante saia até sexta-feira, tanto que Kieza acompanha os demais jogadores para o confronto com o Atlético-GO.