Gallo pede para Náutico ter pés no chão: 'Muita coisa vai acontecer' Treinador já começa a pensar no duelo contra o Corinthians no próximo sábado, no Pacaembu

O técnico Alexandre Gallo voltou a sorrir no Campeonato Brasileiro. Depois de ver o Náutico perder dois jogos em que o time teve boa atuação, o treinador saiu vitorioso de campo após a partida contra o Atlético-GO. Agora, o comandante já pensa no Corinthians, adversário do próximo sábado, no Pacaembu, em São Paulo. - Vamos fazer uma grande preparação para enfrentar o Corinthians fora de casa. Contra o Atlético-GO, o time soube se defender bem, mas ainda temos que evoluir muito. Vamos continuar com os pés no chão, pois o campeonato é muito duro e muita coisa vai acontecer.
Gallo ressaltou que o poder ofensivo do Náutico diante do Corinthians será ainda maior uma vez que a expectativa é contar com o ídolo Kieza, artilheiro da Série B 2011 pelo próprio Timbu. - Vamos contar com Kieza no próximo jogo. Ele é o jogador referência que estamos precisando e tenho certeza que o time vai se encaixar ainda mais. O técnico ainda destacou a atuação de Araújo dia do Atlético-GO. - Colocamos Araújo mais atrás, pois ele vem de um desconforto muscular e quisemos poupá-lo. Em muitos trabalhos, a gente tem até que segurá-lo porque ele quer treinar todos os dias. Estamos com o artilheiro no campeonato e isso é importante - elogiou.
Por GLOBOESPORTE.COM Recife