Cicinho sobre estreia no Sport: 'Deu para tirar a ferrugem' Lateral garante que com mais uma semana de trabalho estará 100%

Bastaram 15 minutos para o lateral-direito Cicinho cair nas graças dos torcedores do Sport. Apesar da falta de ritmo de jogo, o atleta conseguiu construir algumas jogadas e, por pouco, não fez o gol da vitória leonina. Feliz pela atuação, o jogador classificou como positiva a participação no empate por 1 a 1, com o Corinthians, no último domingo. - A vontade de jogar era grande, mas tinha conversado sobre as minhas condições com a comissão técnica. Quando o Mancini me chamou, sabia que só teria 15 minutos e a equipe iria precisar de mim. Então dei o gás total e creio que pude ajudar.
Mesmo afirmando que não teve muito tempo para desenvolver seu futebol, Cicinho mostrou muita satisfação por ter feito sua estreia com a camisa rubro-negra. - Claro que eu não conseguiria jogar os 90 minutos, até porque quando você entra no decorrer da partida acaba cansando mais rápido. Mas foi bom fazer essa estreia. Deu para tirar a ferrugem. Cicinho fez questão de manter a humildade quando foi questionado sobre a titularidade. Mesmo se colocando à disposição para a próxima partida, contra a Portuguesa, no próximo domingo, o lateral deixou a escolha para o treinador. - Creio que com mais uma semana de trabalho eu já estarei 100%. Mas meu aproveitamento dependerá da comissão técnica. Tenho que treinar firme e mostrar minhas condições para a comissão técnica. Se o Vágner quiser contar comigo, estarei pronto.