
Branquinho mostra polivalência no time do Santa Cruz Jogador atua no ataque, meio-campo e ala direita quando o técnico Zé Teodoro exige
Por GLOBOESPORTE.COM
Recife
No futebol atual, cada vez mais jogadores conseguem atuar em diferentes posições dentro das quatro linhas. Eles são os famosos "curingas", que costumam ser a “carta na manga” dos treinadores quando alguma improvisação precisa ser feita na equipe. No Santa Cruz, quem assume esse papel é Branquinho, que já foi utilizado no ataque, na meio-campo e na ala direita.
- Fico feliz e me sinto útil aqui no Santa Cruz, pelo fato de o Zé Teodoro me colocar em outras posições também. Estou pronto para atuar em qualquer setor e vou procurar sempre cumprir bem o meu papel.
Branquinho, que está se recuperando de duas lesões musculares (posteriores da coxa), deve passar mais duas semanas em transição até voltar a trabalhar com o restante da equipe. Dessa maneira, o atleta corre o risco de ficar de fora da estreia do Tricolor na Série C.
- Não poderei atuar se já houver jogo neste domingo. Prefiro cumprir todo o protocolo passado pelo departamento médico do clube. O campeonato é longo e dentro de 15 dias espero estar em condições físicas semelhantes em relação aos meus companheiros para ficar à disposição do professor Zé Teodoro.
