Satisfeito com a vitória do Santa Cruz por 2 a 0 neste domingo e a volta do Tricolor ao G-4, o técnico Zé Teodoro garante que o Mais Querido não irá abdicar de seu lugar no grupo de classificáveis à final tão facilmente. Embora esteja diante do terceiro colocado, pois tem 23 pontos e o Náutico tem 29, e fique mais próximo ao quinto e sexto colocados (Petrolina e Ypiranga com 21 e 20 pontos respectivamente), o treinador mostrou otimismo pelo menos no discurso.
- O Santa Cruz voltou, mas voltou com a força para ficar no G-4. Vamos crescer na competição e essa dificuldade é momentânea.
De acordo com Zé Teodoro, o torcedor do Santa Cruz precisa ter mais confiança no time.
- A gente sabe da competência que tem o grupo do Santa. Aumentou o público hoje (16.202 torcedores contra quase 11 mil da última partida no Arruda), e espero que no jogo da volta da Copa do Brasil, o publico dobre. Temos que reconquistar a confiança do torcedor - disse.
O técnico ainda fez questão de elogiar o Serra Talhada, valorizando, dessa forma, o seu próprio time e o resultado obtido neste domingo.
- Dos times que nos enfrentaram no Arruda, o Serra é um dos maiores. Eles fizeram uma marcação que segurava nossa saída. Eles não são bobos. Temos que dar credito ao adversário que é muito bom na marcação.
Zé Teodoro falou das dificuldades do Santa Cruz, mas reafirmou o crescimento do time.
- As dificuldades vão continuar acontecendo. Melhoramos na parte defensiva, fizemos o simples, o certo, sem comprometer, e isso foi o ponto alto da gente na partida. Ainda não encontramos a formação ideal, mas aos poucos vamos crescendo. Não está longe de a gente chegar nisso.
Fonte: Globo Nordeste.
