Artilheiro do Santa Cruz na temporada 2012 com cinco gols, o atacante Dênis Marques esteve apagado durante boa parte do jogo do Tricolor contra o Serra Talhada. No entanto, aos 39 minutos do primeiro tempo, o jogador mostrou que tem faro de goleador e marcou o primeiro gol na vitória coral por 2 a 0.
– A gente sabe que os times quando enfrentam o Santa Cruz no Arruda se comportam bem lá atrás e ficam fechadinhos – disse para justificar as dificuldades encontradas pelo Tricolor neste domingo.
O atacante também lembrou que esta foi a primeira partida em que pôde atuar em sua totalidade ao lado do companheiro Geílson, autor do outro gol do Tricolor.
– Geílson tem uma característica diferente do Carlinhos Bala e do Branquinho, mas o importante é fazer um bom trabalho independente do companheiro. Faltou uma sequência de jogos, pois esta foi a primeira partida completa ao lado de Geílson.
Dênis Marques garante que nos próximos confrontos o torcedor do Santa Cruz verá uma outra postura do time e, principalmente, dos seus atacante, incluindo a si próprio.
– Tem que ter calma. É não pensar em nada e só colocar a bola para dentro. Vamos procurar nos movimentar e matar as oportunidades quando aparecerem.
Fonte: Globo Nordeste.
