Torres desabafa após fim de jejum: 'Trabalho muito, precisava dos gols' Espanhol desencantou no último domingo, após 150 dias sem marcar, e dedica volta por cima ao técnico Di Matteo: 'Sinto a confiança do técnico'


Os longos 150 dias de jejum de gols de Fernando Torres, enfim, já fazem parte do passado. O atacante espanhol balançou as redes duas vezes na vitória do Chelsea sobre o Leicester City, domingo, e é claro, se tornou o assunto mais comentado do futebol inglês no fim de semana. O centroavante, após a partida, conversou com a imprensa e elegeu o principal responsável por sua volta por cima: o técnico Roberto Di Matteo.
Ao que tudo indica, Torres era mais um dos "medalhões" do Chelsea insatisfeito com André Villas Boas. O jogador rasgou elogios ao novo comandante dos Blues e disse que, com o italiano, não só ele como todo o time tem mais confiança. Um recado e tanto para o ex-técnico português, que segue desempregado, porém com seu nome ligado a diversas equipes, como Inter de Milão e Roma.
- Sinto a confiança do técnico agora e obviamente isso é bom para mim e para o Chelsea. Sinto que precisava desses gols. Venho trabalhando muito forte e o time hoje é muito melhor do que era antes. Estamos todos muito engajados para alcançar os objetivos - disse.
O próprio Di Matteo também concedeu entrevista coletiva, agradeceu os elogios e destacou que o grupo e a comissão técnica estão unidos para tentar levar o Chelsea às glórias.
- Todos estão unidos, sempre me apoiaram e isso é maravilhoso. Sobre o Torres, acredito que eu e todos os companheiros dele podemos dizer que estamos muito felizes. Ele merecia. É um ótimo jogador, muito esforçado - completou.
O Chelsea, de Fernando Torres e Di Matteo, ainda briga por dois títulos no ano: a Champions e a Copa da Inglaterra. No Inglês, a briga é para ficar entre os quatro primeiros colocados.

Fonte: Globo esporte.com