Sem conseguir demonstrar no Santa Cruz o mesmo futebol que apresentava nos tempos de Sport, o meio-campo Luciano Henrique virou um dos principais alvos da torcida tricolor, após a eliminação na Copa do Brasil. No entanto, as críticas direcionadas ao jogador foram deixadas de lado após a vitória por 2 a 1 sobre o Central, neste domingo.
Apesar da felicidade por ter saído do banco de reservas para ser um dos responsáveis pela virada que aliviou a tensão no Arruda, Luciano Henrique afirmou que sua atuação ainda não é o suficiente para que ele caia nas graças da torcida.
- Estou feliz pela atuação e por ter ajudado meus companheiros. Mas um jogo não muda tudo. Acredito que ainda posso dar muito mais com a camisa do Santa Cruz.
Mesmo sabendo que ainda precisa evoluir, o jogador afirmou que a partida contra a Patativa foi o início de uma volta por cima e que o gol serviu para diminuir a pressão sobre ele.
- O jogo foi minha volta por cima, porque sempre tento fazer um bom papel. Trabalho nunca faltou. Eu sempre trabalho e venho buscando fazer esse gol. Sem duvidas esse gol tira um peso das costas. Com a eliminação na Copa do Brasil as duvidas aparecem, mas vamos melhorar ainda mais para dar uma resposta não só a imprensa como a torcida também.
Fonte: Globo Nordeste.
