Náutico terá força máxima para jogo contra o Sport no domingo Timbu defenderá invencibilidade nos Aflitos, que dura desde abril de 2011
O treinador Waldemar Lemos vai com todas as armas para o Clássico dos Clássicos, no próximo domingo, às 16h, diante do Sport. Para assegurar que poderia contar com seus principais jogadores, o comandante do Náutico poupou, contra o Ypiranga, o atacante Siloé, o zagueiro Marlon e o meia Eduardo Ramos, que iriam para a partida pendurados com dois cartões amarelos.
Além desses três jogadores, o Náutico terá a volta de Derley, que cumpriu suspensão no empate contra a Máquina de Costura. Dessa maneira, Waldemar pode armar o time no 4-5-1, que vem sendo característico do time alvirrubro com: Gideão, Marquinho, Marlon, Ronaldo Alves e Jefferson; Elicarlos, Lenon, Derley, Souza e Eduardo Ramos; Siloé.
Com a passagem para a segunda fase da Copa do Brasil assegurada no primeiro confronto contra o Santa Cruz-RN, o Náutico terá toda a semana para trabalhar pensando no clássico. Os jogadores ganharam folga na última segunda-feira e trabalham em dois expedientes nesta terça, no Centro de Treinamento Wilson Campos.
Fonte: Globo Nordeste.
