Luciano Henrique com esperanças de ser titular no Santa Cruz Jogador rendeu bem no último jogo do Tricolor e agora vê nova chance de ganhar espaço na equipe coral

Após a boa atuação durante a vitória do Santa Cruz sobre o Central, por 2 a 1, no último domingo, o meio-campo Luciano Henrique já projeta a conquista de uma vaga na equipe titular. A esperança do jogador ganhou força após o técnico Zé Teodoro afirmar que poderá escalar o time com apenas um atacante, devido à lesão de Geílson, que está vetado devido a uma leve contratura na coxa.

Caso essa possibilidade se confirme, Luciano Henrique desponta como um dos favoritos para entrar na equipe, principalmente por saber atuar no ataque. No entanto, na avaliação do jogador, a disputa por uma posição será bastante acirrada, uma vez que os jogadores que atuam no setor ofensivo do clube também sabem jogar em várias funções.

- No Santa Cruz, os jogadores que jogam do meio para frente podem fazer a função de meio-campo ou atacante. Tanto eu como o Bala e o Dênis conseguimos trabalhar assim. Mas se o Zé optar por mim, espero ser eficiente e ajudar a equipe.


Na avaliação do jogador, a falta de condicionamento físico, que vinha atrapalhando suas atuações, já faz parte do passado. Empolgado pela boa atuação diante do Central, Luciano Henrique afirmou que já poderá atuar os 90 minutos.

- Venho trabalhando sério para conquistar meu espaço. Caso o Zé decida me escalar eu estarei pronto para atuar durante toda a partida sem problemas. Agora só falta pegar um ritmo de jogo bacana.

Mesmo afirmando que pretende ser titular, o meio-campo fez questão de deixar claro que está decisão cabe ao técnico da equipe.

- Gostaria de jogar, e caso o professor opte por mim, eu farei o máximo para ajudar a equipe. Porém, caso ele me coloque como opção também não vejo problema algum. Isso é uma decisão dele.

A felicidade com a boa fase não fez o jogador esquecer que ainda está devendo com a camisa coral. Para Luciano Henrique, ele ainda poderá render muito mais no Santa Cruz.

- Tenho a consciência que ainda não tinha feito um bom jogo. Todo mundo sabe que eu tenho potencial e posso mostrar muito mais com a camisa do Santa Cruz.

Fonte: Globo Nordeste.