Presidente do Náutico rebate oposição: 'Quer ganhar a todo custo' A oposição no Timbu pediu a impugnação de Paulo Wanderley, presidente em exercício do clube que tenta se eleger no próximo dia 15


A menos de duas semanas da eleição para presidente do Náutico, o clima está quente nos Aflitos. Após a oposição pedir a impugnação do candidato Paulo Wanderley, que está dirigindo o clube interinamente no lugar de Berillo Júnior, foi a vez da situação se pronunciar. E as declarações partiram do próprio Wanderley.

– Não fui notificado ainda, mas meus advogados já estão tratando do assunto. A oposição está desesperada e quer ganhar a eleição a todo custo, inclusive no “tapetão” – disparou o presidente em exercício do Náutico.

Segundo Paulo Wanderley, a chapa da situação encabeçada por ele e que conta com Toninho Monteiro (candidato a vice-presidente) e Berillo Júnior (candidato a presidente do Conselho) não será alterada.

– No caso do prefeito ser impugnado quem assume é o vice. Então estou tranquilo. Meus advogados me disseram que era para ir para casa descansar. Estou me preparando muito bem para esta reta final das eleições – disse.

A eleição da nova diretoria do Náutico está prevista para o dia 15 de dezembro. Vale destacar esta será uma eleição direta, com os sócios participando ativamente da escolha do presidente do executivo do presidente do Conselho Deliberativo.