No Náutico, chapa de P.Wanderley e Berillo Júnior é impugnada Candidatos à presidência e ao conselho deliberativo do Náutico foram impedidos de se candidatarem no processo eleitoral do próximo dia 15


Através de nota oficial, a comissão eleitoral do Náutico informou que a candidatura à presidência alvirrubra de Paulo Wanderley está impugnada.
A resolução também serviu para a tentativa de Berillo Júnior em concorrer a um posto no Conselho Deliberativo.
As eleições para a presidência do biênio 2012/2013 no Náutico acontecem no próximo dia 15. Três chapas compunham o processo para a escolha do novo mandatário alvirrubro e dos membros do conselho deliberativo. A chapa Transparência Alvirrubra é formada por Marcílio Sales e Durval Filho, enquanto a Renovação é composta por Paulo Henrique Guerra e Dioval Spencer. Já a chapa Náutico de Primeira, formada por Paulo Wanderley e José Antônio de Hollanda, foi a que recebeu parecer negativo para continuar no processo eleitoral.
O motivo para a impugnação de Paulo Wanderley seria o fato de o clube não divulgar o balanço das receitas. O mesmo serviria para Berillo Júnior, que ainda tem contra si o fato de estar punido pelo TJD no caso do suposto suborno ao meia Eduardo Ramos. Berillo pegou um gancho de 120 dias suspenso de sua atividade como presidente do clube.
Abaixo, segue a nota emitida pela comissão alvirrubra:
A Mesa Diretora (comissão eleitoral), no uso de suas atribuições, informa aos associados do Clube Náutico Capibaribe e a quem interessar possa, que em 30 de novembro de 2011 recebeu uma impugnação contra a candidatura à presidência do executivo do CNC de Paulo Cezar de Almeida Wanderley. Em 01 de dezembro de 2011 recebeu uma impugnação contra a candidatura ao conselho deliberativo de Berillo Albuquerque Júnior. Na oportunidade foi designado relator dos referidos processos o Advogado e Conselheiro Tullio Ponzi Filho para exercer a relatoria dos feitos e aberto prazo de 2 dias úteis para os impugnados, querendo, fazerem suas respectivas defesas.
Sem mais para o momento,
Cordialmente,
Mesa Diretora (Comissão Eleitoral)