Motorista do Sport quer ser também o motorista do acesso à Série A Edílson Luiz, motorista do Leão, está acompanhando a delegação rubro-negra a e teve hospedagem custeada por jogadores


O companheirismo é um dos pilares do Sport na luta por uma vaga na elite do futebol nacional. E a velha máxima do “um por todos e todos por um" não é aplicada apenas entre os jogadores. No Leão da Ilha, as demonstrações de união se refletem em todos os profissionais que trabalham no clube. Um grande exemplo disso é Edílson Luiz.
Motorista do ônibus do Sport, o rubro-negro não iria junto com o grupo para Goiânia, onde o Sport encara o Vila-Nova neste sábado já que o clube não necessitaria de seus serviços e não havia verba para custear sua passagem pela cidade.
Entretanto, os jogadores faziam questão que Edílson fosse o motorista do ônibus que irá guiar o clube até o Serra Dourada. Por isso, o meio-campo Marcelinho Paraíba e o atacante Willians resolveram custear a viagem do motorista para que todo o clube estivesse junto no jogo final.
- Já estava definido que eu não viria, mas o Marcelinho e o Willians fizeram questão que eu estivesse aqui e me ajudaram com as despesas. Foi um grande presente que os dois me deram.
Porém, o custeio da viagem não é o único presente que Edílson espera. Para o motorista, a viagem só terá valido se o clube conseguir o acesso para Série A.
- Hoje, se Deus quiser nós iremos conquistar essa vitória. Os meninos me ajudaram a vir e espero que nós possamos vencer o jogo, para todo esse esforço valer a pena.