Dr. Valdir se reúne com os Vereadores Kleiton Vieira e Pedro Panela em Vertentes.

 

A quarta-feira foi de visita para o ex-Deputado Estadual Dr. Valdi Sales (PSC) a cidade de Vertentes. A convite do Vereador Kleiton Vieira (PSD), o ex-parlamentar visitou a cidade de Vertentes onde na ocasião se encontrou com os vereadores Kleiton Vieira e Pedro Panela. Na ocasião Dr. Valdi se inteirou das ações e serviços dos edis em prol da população vertentense. A visita aos amigos e correligionários, durou toda a tarde, onde o mesmo participou de um encontro na residência do vereador Kleiton Vieira. 

Dentre os assuntos debatidos durante o encontro, também falou-se da luta e empenho em destravar as verbas que foram direcionadas para o município de Vertentes durante o mandato de Dr. Valdi como deputado. 

Foi o primeiro contato direto de Pedro Panela após sua vinda para o grupo de oposição. E o mesmo fez questão de mostrar seu trabalho e firmar uma parceria futura com Dr. Valdi.

Kleiton falou das lutas enfrentadas e os desafios que serão enfrentados nessas eleições, mas que está esperançoso que no final tudo dará certo.

O Vereador Kleiton Vieira por sua vez disse que essa aproximação do Dr. Valdi com Vertentes será de grande importância para a população de local. "Estas visitas são importantes para melhoria da nossa população. Dr. Valdi é uma reserva moral em todos os sentidos", disse o parlamentar vertentense.

Da Assessoria.