TORITAMA PERDE O VEREADOR EDMILSON LOLÓ.


A cidade de Toritama amanheceu com a noticia do falecimento do vereador Edmilson Loló, o mesmo vinha já a alguns meses lutando contra uma doença que foi descoberta a pouco tempo, e infelizmente na madrugada desse domingo para segunda-feira, o mesmo veio a falecer.

Loló já estava internado a alguns dias no hospital Nossa Senhora de Fátima aqui da cidade, se tratando da doença que foi preservada pela família que achou melhor não divulgar.

O vereador Loló como era mais conhecido em Toritama tinha feito aniversário no último dia 14 de março, onde completou 60 anos de idade, e o mesmo deixa sua fiel esposa de todas as horas Dona Fátima, seus filhos Vando, Fernanda, Douglas e Weslley e Netos.

Edmilson foi eleito por três vezes vereador, vencendo as eleições de 2012, 2016 e 2020, e iria novamente para a disputa desse ano, porém Deus disse ao mesmo que a missão do mesmo aqui na terra já estava cumprida, até por que Loló sempre foi um vereador que além de atuante na capital do jeans, gostava muito de estar ao lado das pessoas doentes e mais humildes de Toritama.

O Informativo Toritamense se solidariza com toda a família do vereador Edmilson Loló, e deseja a todos nossas sinceras condolências, e que Deus possa estar presente na vida de todos nesse momento difícil.

Por Éder Tenório.