LEGISLATIVO DE TORITAMA APROVA PROJETO DO EXECUTIVO MUNICIPAL QUE AUMENTA SALÁRIO DOS MOTORISTAS DE TRANSPORTE ESCOLAR.


A casa legislativa de Toritama, aprovou nessa semana o projeto de lei enviado pelo executivo, que aumenta o salário dos motoristas do transporte escolar, desta forma, esse é o segundo aumento que o prefeito Edilson Tavares concede a categoria durantes seus dois mandatos a frente da prefeitura de Toritama.

A categoria dos motoristas de Toritama, é uma classe que é exemplo não só para Toritama, mais para uma região, pois cada motorista da frota tem seus cursos específicos  para a função, e também são bem avaliados segundo último levantamento feito pelo TCE-PE.

Esse projeto também é uma luta não só da classe de motoristas em busca de melhorias, mais também do secretário de educação Áureo Falcão, que assim que assumiu a pasta da secretaria municipal, se comprometeu junto a categoria, lutar por uma melhoria salarial, e isso foi feito dentro de suas atribuições como secretário.

A categoria dos motoristas agradece também a luta incansável do vereador Maviael Xavier Leite, que sempre cobrava melhorias ao executivo municipal, e na tribuna da casa legislativa.

O projeto foi aprovado por todos os vereadores, e agora vai para a sanção do prefeito Edilson Tavares.

Por Éder Tenório.