SANTA CRUZ RECEBE AFOGADOS NO ARRUDA NA NOITE DE HOJE.


 É reta final de campeonato. Santa Cruz e Afogados se enfrentam pela oitava e penúltima rodada da fase de grupos do Pernambucano nesta segunda-feira, às 20h, no estádio do Arruda. O lance a lance do confronto, decisivo para os tricolores em busca de calendário nacional, você pode acompanhar pelo tempo real do ge.

Com 13 pontos e ocupando a quarta colocação, a Cobra Coral precisa da vitória para seguir sonhando com a vaga na Série D 2025 ainda na primeira fase do Estadual. Já a Coruja foi ultrapassada pelo Maguary nesta rodada e tem que vencer fora de casa para voltar ao G-6.


Escalações prováveis


Santa Cruz - Técnico: Itamar Schülle


O treinador coral tem duas dúvidas relevantes para o jogo: o meia Matheus Melo e o atacante Thiaguinho, ambos lesionados no empate da última quinta-feira, contra o Retrô.


A melhor situação é a do segundo, sem sentir mais dores na região do joelho. Já o camisa 10 tricolor, no entanto, requer um pouco mais de cautela porque segue em tratamento de luxação no braço e ainda tomando anti-inflamatório.


Provável escalação: William Assmann, Toty, Rafael Pereira, Paulo César e Juan Tavares; Caio Mello, Lucas Siqueira e João Pedro; Thiaguinho, João Diogo e Pedro Bortoluzo.


Afogados - Técnico: Pedro Manta


Após garantir matematicamente a permanência na elite - que era o principal objetivo da equipe -, o Afogados vai mais "leve" para o duelo.


O técnico Pedro Manta tem apenas um desfalque: o zagueiro Gabriel recebeu o terceiro amarelo na rodada anterior e não joga. Com isso, o experiente Heverton Luís deve começar a partida entre os titulares.


Provável escalação: Danilo; Felipe Pacajus, Artur Potiguar, Heverton Luís e Weslley; Jordan, Alemão e Fernandinho; Rodrigo, Elias Bueno e Palominha.


Desfalques: Gabriel (suspenso)

Pendurados: Heverton Luís, Danilo e Palominha


Arbitragem


Árbitro: Anderson Luis Marques

Assistente nº1: Clóvis Amaral da Silva

Assistente nº2: Fernando Antônio da Silva Júnior

Quarto árbitro: Hugo Soares Dias Figueiredo.

Por Redação do ge — Recife