Foto de Gabriel França |
Em jogo que abriu a quarta rodada do campeonato pernambucano, Central e Náutico empataram em 2 x 2 no estádio lacerdão em Caruaru no agreste.
O Náutico chegou abrir o placar logo com 1 minuto de jogo com Evandro, o Central empantou co Moacir aos 36 minutos da primeira etapa, que em sua primeira parte apesar dos gols, foi um jogo bastante truncado e de muita marcação.
Na etapa final depois do intervalo, o Central voltou um pouco melhor e buscando manter a liderança da competição, e buscando sua quarta vitória no campeonato, a patativa conseguiu a virada aos 3 minutos do segundo tempo com Joelson.
Depois do gol o Central teve até chances de ampliar o placar e sair com a vitória em seus dominios, mais foi o Náutico quem marcou o gol de empate, Robson Reis aproveitou a sobra da bola, depois da mesma bater na trave, em cobrança de falta, dando assim números finais a partida.
Vale lembrar que o Náutico, ainda teve Leandro Barcia expulso na partida que deu números finais no Lacerdão.
O Náutico promete entrar com uma representação na FPF, o timbu reclama do primeiro gol da patativa, que estaria irregular.
4.130 torcedores se fizeram presentes no Lacerdão na tarde de hoje e deram uma renda de 116,280 reais.
Por Éder Tenório.