Nota / Prefeitura de Caruaru!


Neste domingo, 05 de Junho, toda a equipe técnica da prefeitura de Caruaru, juntamente com a empresa TALENTOS PROMECC PRODUÇÃO DE EVENTOS EIRELI, responsável pela montagem da estrutura do camarote dos patrocinadores do São João de Caruaru, realizou uma visita na estrutura e ficou constatado que apenas um dos módulos apresentou uma falha estrutural após a ocupação, durante o início do evento, na noite deste sábado, 04. A remontagem do módulo já iniciou e por prudência, seguindo orientações do Corpo de Bombeiros e equipes de engenharia, apenas neste domingo, 05, o camarote ficará fechado, voltando a funcionar na próxima quinta-feira, 09. 

Vale salientar que  nenhum dos convidados dos camarotes se machucou na hora do ocorrido e que a Prefeitura de Caruaru irá tomar todas as providências cabíveis junto à empresa TALENTOS PROMECC PRODUÇÃO DE EVENTOS EIRELI.

O São João do Reencontro segue na Capital do Forró com muita alegria, em sua segunda noite, após uma emocionante noite de abertura, e todas as Secretarias Municipais e órgãos  de fiscalização e segurança seguem de prontidão, garantindo a proteção para o público que tanto esperou por esse momento.

Da Assessoria.