Prefeito Edilson Tavares assina convênio para pavimentação do bairro Deus é Fiel III.


Durante a manhã desta sexta-feira (11/03), o Prefeito de Toritama, Edilson Tavares, cumpriu importante agenda de compromissos no Palácio do Campo das Princesas, no Recife. Na ocasião, Edilson esteve reunido com o Governador Paulo Câmara, onde foi assinado o convênio para a pavimentação do Bairro Deus é Fiel III, que fica ao lado do Príncipe da Paz. 

O valor da obra é de quase 800 mil reais, e é fruto do empenho do Deputado Federal Raul Henry, que destinou a emenda do recurso junto ao governo do Estado. 

A ordem de serviço foi assinada pelo Prefeito Edilson Tavares, pelo Governador Paulo Câmara, pelo Deputado Federal Raul Henry, além do Presidente da Alepe, Eriberto Medeiros, do Deputado Estadual, Tony Gel e do Secretário de Desenvolvimento Urbano de Pernambuco, Tomé Franca. O Secretário de Governo de Toritama, Sérgio Colin, também estava presente.

O Prefeito Edilson destacou a importância do convênio, que vai trazer melhorias para a população daquele bairro. “Acabamos de assinar a ordem de serviço para a pavimentação das ruas do bairro Deus é Fiel III, uma obra extraordinária que vai mudar a realidade daquele local, trazendo saneamento básico, calçamento, iluminação e muito mais qualidade de vida”, explicou.

Da Assessoria.