Náutico contará com o retorno de três titulares para o jogo contra o Retrô.


Passada a vitória sobre o Sampaio Corrêa por 1 a 0 pela Copa do Nordeste, o Náutico volta as suas atenções para o Campeonato Pernambucano. O Timbu enfrentará o Retrô na quarta-feira (9) no estádio dos Aflitos. Para a partida, o treinador Hélio dos Anjos poderá contar com Camutanga, Kieza e Jean Carlos, este último, ainda não estreou na temporada.

Camutanga não jogou contra o Sampaio por ter sido expulso contra o Sport, mas a tendência natural é que volte à titularidade. Já Kieza, que voltou de longo período de inatividade devido à lesão no tendão de aquiles, ganhou alguns minutos na partida contra o Sete de Setembro, mas não viajou para enfrentar a equipe maranhense fora de casa.

Também voltando de lesão, mas de gravidade bem menor que a de Kieza, Jean Carlos deve fazer sua estreia em 2022 contra o Retrô. O meia se recuperou de lesão na panturrilha e vai pro jogo. Jean já tinha condições de ter voltado contra a Bolívia Querida, mas, devido ao gramado irregular e pesado do Castelão, Hélio preferiu preservá-lo para o jogo contra a Fênix. 

Atualmente, o Náutico é o vice-líder do Campeonato Pernambucano com seis pontos, mesmo número do líder Sport, que possui um jogo a mais. Caso vença na quarta, retoma a ponta da tabela. 

Do Esporte DP.