Com foco no Sport, Caruaru City inicia semana de preparação para o jogo.

Foto: Ellen Galvão/Caruaru City

O Caruaru City se reapresentou na manhã desta segunda-feira (7) para a sequência final da preparação para o jogo contra o Sport, que será na quinta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro, pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano.

Para o zagueiro Matheus Serra, titular nos dois primeiros jogos, o elenco sabe da necessidade de entrar concentrado nas partidas, principalmente no momento defensivo, para diminuir os erros e não tomar gols.

--“O torcedor pode esperar um time com garra e organizado, sabendo o que vai fazer dentro de campo contra o Sport. Estamos tendo uma semana proveitosa, trabalhando a estratégia de jogo do treinador e tenho certeza que vamos fazer um grande jogo, assim como fizemos nos dois últimos, mas dessa vez queremos sair com o resultado positivo” destacou.

O Caruaru City se prepara também para uma maratona desgastante de quatro jogos em 13 dias. Além do Sport, o Leopardo vai enfrentar o Íbis, no dia 16, e o Retrô, no dia 20, ambos no estádio Vera Cruz, e fecha a sequência no dia 23 deste mês, com o jogo adiado da 3ª rodada, contra o Afogados, no Sertão.

ASCOM Caruaru City SC