Náutico inicia a semana com a expectativa de novas regularizações no elenco.


Depois de vencer o Íbis por 3 a 0 na estreia do Campeonato Pernambucano, no último sábado, o Náutico inicia a semana com a expectativa de novas regularizações no elenco. E para estarem à disposição da comissão técnica no jogo contra o Campinense, pela Copa do Nordeste, os nomes de cinco jogadores precisam ser publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até esta segunda-feira.

São os casos do zagueiro Wellington, do volante Richard Franco, do meia Eduardo Teixeira e dos atacantes Leandro Carvalho e Robinho. Este último ainda não foi anunciado de forma oficial pelo clube, mas já tem treinado junto com os demais jogadores do elenco. As regularizações mais difíceis são as envolvendo Franco, Eduardo e Leandro, já que o trio estava atuando fora do país e a documentação costuma demorar mais.

Caso os cinco jogadores não sejam regularizados, Hélio dos Anjos deve manter a base do time que entrou em campo pela primeira vez na temporada, com a possibilidade de modificar o ataque. Isso porque o centroavante Álvaro não foi bem, diferente de Júlio, que correspondeu ao ser acionado no decorrer do jogo, sendo o autor do terceiro gol do Náutico, já no final.

Desfalque contra o Íbis por conta de uma lesão na panturrilha, o meia Jean Carlos continua de fora, assim como o atacante Kieza, que está em estágio final de recuperação. Um dos reforços anunciados pelo Náutico para a temporada, o meia-atacante Pedro Vitor também ficou de fora do primeiro jogo do ano.

Do Esporte DP