Lucas Perri avalia 'visibilidade' do Nordestão e deseja Náutico forte no mata-mata.


Após estrear com uma atuação abaixo do esperado diante do Campinense, o Náutico vira suas atenções para a partida contra o Sport, no próximo sábado, válida pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. O goleiro Lucas Perri, que conseguiu fazer duas boas partidas, fez questão de ressaltar que o Timbu vai chegar pronto para as rodadas finais da competição regional.

“Acredito que quando os campeonatos afunilarem. Quando chegarmos na parte de mata-mata, temos que estar 100%, mas buscando ser melhor a cada dia e jogo. Para conseguir realizar grandes jogos”. 

O arqueiro, que disputa o campeonato pela primeira vez, projetou a importância do clássico de sábado e do Nordestão para o Timbu nesta temporada. “Uma competição que cresceu muito nos últimos anos. E tem muita visibilidade. Todo mundo quer ganhar e vencer. Por ter muitos confrontos regionais, como clássico contra o Sport, no sábado, isso aumenta ainda mais a vontade de vencer”.

Sem muito tempo para descansar seus jogadores, o técnico Hélio dos Anjos deve ter problemas para escalar a equipe mais uma vez. Sair da Ilha do Retiro com pontos é fundamental para o Alvirrubro na luta pela classificação à próxima fase. Os dois perdidos na estreia podem fazer falta no futuro. 

A diretoria do clube corre para regularizar os últimos reforços e recuperar atletas como Jean Carlos, Camutanga e Kieza, que ainda não estão 100% fisicamente por conta de lesões.

Do Esporte DP.