Estamos todos focados”, diz lateral Maicon Moreira sobre preparação do Caruaru City para o Pernambucano.


O Caruaru City já conta os dias para a estreia no Campeonato Pernambucano da primeira divisão. Em preparação desde o dia 13 de dezembro, os atletas também sentem o clima da estreia se aproximando. 

O lateral-direito Maicon Moreira, 28 anos, um dos reforços da equipe para a temporada de 2022, fala da expectativa. “Estamos chegando na reta final de preparação para a estreia, que esperamos faz tempo. Estamos todos focados e dando o máximo nos treinamentos, esperando acertar os últimos detalhes para chegar bem no primeiro jogo do campeonato e buscar os três pontos”, disse. 

Maicon foi revelado pelo Grêmio, e jogou pelo Sport em 2016, além de ter defendido a Seleção Brasileira pré-olímpica em 2015. O Caruaru City será apenas o terceiro clube brasileiro da carreira dele, que iniciou profissionalmente no futebol italiano, pelo Reggina, e atuou também no Livorno.

O Caruaru City será o estreante na elite do futebol estadual deste ano. A equipe caruaruense entra em campo no próximo dia 23, um domingo, às 16h, contra o Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros.

ASCOM Caruaru City SC