Caruaru City estreia na primeira divisão do Pernambucano com empate emocionante.


A estreia do Caruaru City na primeira divisão do Campeonato Pernambucano foi com muita emoção. Jogando fora de casa, no Sertão do estado, a equipe caruaruense virou a partida no final do segundo tempo e quase traz uma vitória para a Capital do Agreste, mas com um gol sofrido no último minuto acabou empatando em 2x2 com o Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros. O atacante Grafite e o atacante Pedrão marcaram os gols do Leopardo.

O Caruaru City mostrou um bom volume de jogo e criou as melhores chances ao longo da partida. Com o resultado, a equipe soma o primeiro ponto na tabela de classificação e terá uma semana inteira de treinamento até o próximo jogo.

O Caruaru City volta a campo no próximo sábado (29), às 16h30, para fazer o primeiro jogo em casa pelo estadual. O Leopardo recebe o Santa Cruz no estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz, pela segunda rodada da competição. A venda dos ingressos para o jogo será liberada na terça-feira (25).

NA HISTÓRIA: O Caruaru City é o atual campeão Pernambucano da Série A2 e é a equipe estreante no Campeonato Pernambucano Série A1 2022. Ao entrar em campo neste domingo (23), o clube começou a escrever mais uma página em sua história de seis anos e também na história do futebol pernambucano. Neste ano, o Caruaru City tem a honrada missão de ser o representante caruaruense na elite do futebol estadual.

ASCOM Caruaru City SC