Caruaru City renova com goleiro e lateral direito para o Campeonato Pernambucano.



O Caruaru City segue anunciando o elenco para o Campeonato Pernambucano do próximo ano. O clube confirmou a permanência do goleiro Igor Leonardo e do lateral direito Léo Cotia, que foram titulares e campeões na campanha do título da Série A2 e do acesso à primeira divisão.

O goleiro Igor Leonardo, de 28 anos, fez nove jogos com a camisa do Caruaru City na Série A2 e se destacou na reta final da competição com defesas importantes. Nesta temporada, Igor defendeu o Vera Cruz, no Pernambucano Série A1, e o Central, na Série D. Na carreira, passou por Sete de Setembro e Porto.

O lateral direito Léo Cotia, de 25 anos, é um atleta versátil, que pode atuar também como meio-campo. Ele conhece bem o futebol pernambucano, tendo passagens pela base e pela equipe profissional do Santa Cruz, e nos últimos anos esteve em destaque nas campanhas do Afogados, Retrô e Vera Cruz.

Atual campeão da Série A2, o Caruaru City marcou para a próxima segunda-feira, dia 13, o início da preparação para o Pernambucano. O clube vai seguir utilizando a estrutura do CT Ninho do Gavião. O Campeonato Pernambucano da Série A1 está marcado para começar no dia 22 de janeiro.

HISTÓRICO DE IGOR LEONARDO

Nome: Igor Leonardo Marques de Araújo Santos

Posição: goleiro

Nascimento: 15/10/1993 (28 anos)

Natural: Garanhuns-PE

Clubes: Porto-PE, Flamengo de Arcoverde-PE, Sete de Setembro-PE, Vera Cruz-PE, Central-PE e Caruaru City.

FICHA TÉCNICA DE LÉO COTIA

Nome: Leonardo Brito Silva

Posição: lateral direito

Nascimento: 31/03/1996, 25 anos

Natural: Cotia-SP

Clubes: Taboão da Serra-SP, Santa Cruz-PE, Frei Paulistano-SE, Afogados-PE, Retrô-PE,  Vera Cruz-PE e Caruaru City.

ASCOM Caruaru City SC