Secretária da Mulher, Ana Elisa e Deputada Gleide Ângelo visitam Toritama


 Em Toritama, a ‘Campanha Agosto Lilás’, cujo objetivo é fomentar a Lei Maria da Penha, promover conscientização sobre as formas de violência contra a mulher e como combatê-las, recebeu a Secretária da Mulher de Pernambuco, Ana Elisa Sobreira e a Deputada Estadual Gleide Ângelo, a Prefeita de Frei Miguelinho, Adriana Assunção e representantes de 18 cidades da região. A recepção aconteceu na manhã da quinta-feira (12/08), na Câmara de Vereadores de Toritama.

O Prefeito Edilson Tavares recebeu os convidados junto do Vice-Prefeito, Romero Filho, da Diretora da Mulher de Toritama, Erica Monique, do Secretário de Ordem Social, Alex Monteiro além dos Vereadores (as) José Ferreira, Carol Gonçalves, Marli Ferreira, Morica, Edmilson Loló e Jeziel Antônio.

Durante o evento foram exibidos vídeos e a Diretora da Mulher de Toritama, Erica Monique fez uma apresentação, demonstrando as políticas públicas para as mulheres que foram e estão sendo aplicadas em Toritama. Representantes de alguns municípios discursaram, defenderam os direitos das mulheres e elogiaram os avanços obtidos por Toritama, classificando-os como de referência para os municípios da região.

Da Assessoria.