Motorista perde controle de veículo e bate em sede do cartório de registros civil de Toritama.


 Na manhã de hoje, um motorista acabou perdendo o controle de seu veiculo, onde o mesmo acabou batendo na sede do cartório de registros civil de Toritama, ainda segundo populares o veículo saiu da Rua Arthur Manoel da Silva sentido a rua Adalgisa Moura, foi que o condutor acabou colidindo, causando danos materiais ao mesmo, e o veículo teve praticamente perda total devido às avarias.

O condutor que não teve a sua identificação divulgada, sofreu apenas escoriações e  foi socorrido ao hospital Nossa Senhora de Fátima para os primeiros atendimentos e passa bem.

A CTTU ( Companhia de Transito e Transporte Urbano ), esteve no local isolando a área até a chegada do guincho, onde foi retirado o veiculo e depois a liberação da via para fluidez do trânsito.

Ainda não se sabe ao certo o que levou o motorista a perder o controle do carro, também não foi divulgado se o mesmo poderia estar embriagado ou se teve algum problema de saúde que possa ter levado a perde o controle do veiculo, causando o acidente.



Do Informativo Toritamense.