Moradores dos bairros príncipe da paz e colorado cobram mais eficaz na coleta de lixo.

Fotos das Redes Sociais.

 Os moradores dos bairros príncipe da paz e colorado estão cobrando mais uma atenção por parte da prefeitura para uma melhora na coleta de lixo.

Segundos alguns moradores a coleta não tem sido feita com frequência nos respectivos bairros, no bairro colorado mesmo os moradores reclamam que nem sempre há a coleta seletiva, e quando o caminhão do lixo resolve fazer a coleta, o carro tem passado em uma velocidade acima do normal que as vezes não da nem tempo colocar o lixo pra fora das casas.

Já no bairro príncipe da paz os moradores alegam que a coleta não tem sido feita nos dias divulgados, ocasionando que o lixo fique acumulando por vários dias e que os animais tem rasgado o lixo e deixando as ruas sujas.

Os moradores então resolveram pedir uma providência aos responsáveis, para que seja resolvido a situação do problema com a coleta dos referidos bairros.

Vale salientar também que a população desses bairros precisam também fazer sua parte apenas colocando o lixo nas horas que o coletor estiver passando, e não jogando o lixo em terrenos baldios para que não se forme um pequeno lixão naquela determinada localidade, a população tem por direito cobrar melhorias para suas localidades e cabe a prefeitura atender a demanda, mais a população também precisa fazer sua parte.