Depois de votação anulada pela justiça, nome de Derivaldo começa ganhar corpo na disputa a presidência da Câmara de Toritama.

 

A última votação da mesa diretora para o biênio 2023/ 2024, acabou sendo cancelada pela justiça de Toritama, depois que o vereador Edjan Enildo fez denuncias ao ministério publico de Toritama, pois precisaria ter uma mudança na LOM ( Lei Orgânica do Município ), como isso não aconteceu, o Juiz da comarca de Toritama, determinou a anulação da votação que aconteceu no dia 15 de julho deste ano.

E parece que a movimentação começou mais uma vez nos bastidores da Câmara, segundo informações o nome do Vereador Derivaldo José ( PP ), começa a ser ventilado para a disputa da presidência, vale ressaltar que hoje Derivaldo compõem a atual mesa diretora como primeiro secretário.

Procurado pela nossa equipe de reportagem para saber a veracidade das informações, o vereador falou que alguns colegas tem o procurado para conversar e ficou muito feliz, mais, o mesmo prefere aguarda as conversas, e se o grupo decidir que é sua vez de presidir a casa, o mesmo ficara muito honrado, mais que continuará respeitando a decisão do grupo ao qual faz parte hoje.

Sendo assim Derivaldo teria como unir sua base em pro de seu nome a presidência ? Isso só o futuro poderá nós dizer.

Do informativo toritamense.