VR TORITAMA É CAMPEÃ DO NORDESTE DE FUT 7.

Foto Divulgação: Instagram da VR.F.C

 Toritama domina o futebol de 7 no nordeste, isso aconteceu por que a VR Toritama na tarde deste domingo, conquistou a Nordeste Cap que foi realizado na cidade de João Pessoa na Paraíba.

Em um jogo muito duro contra a equipe Leonel-PB o placar ficou em 2 x 2 no tempo normal, e ai o titulo foi ser decido no shoot out, e ai brilhou a estrela do experiente goleiro toritamense Cleiton Bacalu, que esmo tento se machucado na primeira fase, foi pro sacrifício e garantiu o titulo para a equipe da capital do jeans.

O placar foi 2 x 0 para a equipe da VR no shoot out.

Depois do titulo conquistado em solo paraibano, os campeões chegaram a Toritama na noite deste domingo ainda e desfilaram em carro aberto pelas principais ruas da cidade, e agradeceram a torcida de todos os toritamenses.

Com o titulo do nordeste a equipe ganhou vaga para a disputa do campeonato nacional com todas as despesas pagas pela federação de fut 7.

Não podemos deixar de destacar também que a VR teve como melhor jogador e revelação do torneio o jovem goleiro Everton Napoleão, o garoto de 15 anos assumiu a titularidade ainda na primeira fase com a contusão de Cleiton e ajudou a equipe a chegar na final com grandes defesas.

Foto Divulgação: Instagram: Resenha Futebol da Torre.

Por Éder Tenório.