O legado continuará!


 Na manhã de hoje a equipe da imporium buffet usou suas redes sociais, para comunicar a seus clientes e amigos, uma homenagem para o chef Paulo Galdino que lamentavelmente nós deixou na ultima quarta-feira (2) vítima da covi-19.

Na linda homenagem publicada no instagram da empresa, a mesma comunica que continuará o legado deixado por Paulo, que desde os anos 90 quando chegou a cidade de Toritama com a família, procurou inúmeras formas de sobreviver na capital do jeans, mais foi na gastronomia que o agora saudoso Chef Paulo Galdino conquistou amigos, clientes e o respeito não só de Toritama, mais de toda uma região.

Vamos acompanhar a linda homenagem feita para o chefe Paulo Galdino:


Na década de 90, Paulo chegou a cidade de Toritama para tentar a vida, tentou outros negócios mal sucedidos, mas seu coração começou a queimar pela gastronomia (ainda que de forma muito simples desde lá), sempre foi um guerreiro e pra levar sustento a sua família, recomeçou com um carrinho de mão, no qual ele vendia lanches nas fábricas e fabricos da cidade e foi tão bem sucedido, que logo inaugurou junto a sua esposa a Mac Lanches, sua lanchonete que foi um sucesso sem precedentes na cidade. Em dias de domingo, a rua ficava tomada por clientes e amigos, todos querendo degustar o lanche que paulo servia. O tempo foi passando, as coisas foram melhorando e a lanchonete também virou um restaurante, de igual sucesso. No ano de 2002, houve um oportunidade e Paulo adquiriu alguns equipamentos e montou o Imporium Buffet, Com a força e bênçãos de Deus, o negócio deu certo logo de cara, Foi chegando uma festa atrás da outra e a empresa se tornou uma verdadeira máquina de realizar sonhos. Ainda seguindo sua paixão, no ano de 2014, Paulo entrou para faculdade de gastronomia para trazer ainda mais para os seus clientes. A grande marca da nossa empresa, através do nosso chef, foi a verdadeira cativação, Paulo não só executava o contrato feito com seus clientes, ele sempre os “mimou” e fez além, Sempre batalhou para fazer o melhor e trazer o máximo de qualidade para cada um deles.
No dia 02 de junho, a vida do nosso chef foi guardada pelo Senhor. Mas o seu legado de amor e dedicação sempre estará queimando nos nossos corações. Pedimos aos senhores clientes e amigos que continuem confiando no Imporium Buffet pois nós, sua família e equipe continuaremos a proporcionar a vocês tudo que ele nos ensinou.

1Sm 7:12 “Até aqui nos ajudou o Senhor”.

O Informativo Toritamense agradece a todas família do chefe Paulo Galdino e a ele em memoria, por toda confiança em nosso trabalho e pela parceria que tivemos nos últimos tempos, desejamos sucesso também a empresa e que a mesma possa mesmo em meio a perda, continuar esse legado lindo que foi construído com muito amor e dedicação por este ser iluminado que hoje fará o buffet nas festas do céu.

Do Informativo Toritamense.