Após pedidos dos moradores, guarda municipal intensifica rondas no bairro colorado em Toritama.


 Depois de algumas cobranças feitas pelo moradores do bairro Colorado em Toritama, onde os mesmo se queijavam e cobrava uma ação por parte da policia militar, do Bepi e da guarda municipal, referente a vários assaltos que estavam ocorrendo no bairro desde a semana passada.

Vários moradores foram assaltados por meliantes e vídeos e áudios foram divulgados nas redes sociais, a nossa equipe também foi procurada por moradores, para que se possível o nosso blog pode-se fazer um apelo as autoridades competentes por mais segurança na localidade.

Hoje em resposta a população a nossa reportagem recebeu do secretário de ordem social o sr. Alex Monteiro, as fotos que estão nesta matéria, informando que o mesmo já esta atendendo o apelo da localidade e que já esta intensificando as rondas da guarda municipal, para uma melhor segurança da população do bairro colorado.

Esperamos que as rondas não fique só nas fotos e que também a guarda possa ter um apoio da policia militar e do Bepi aqui da cidade de Toritama.



Do Informativo Toritamense.