João Paulo Costa visita Vertentes para traçar projetos para o futuro.


 Em breve visita, o deputado estadual João Paulo Costa (Avante) esteve na cidade de Vertentes na última quinta-feira (18). O parlamentar aproveitou a ocasião para conhecer um pouco mais da festa do padroeiro da cidade, apesar de terem acontecido de forma remota por conta da pandemia de Covid-19. Além disso, João Paulo também se reuniu com o grupo de oposição da cidade para traçar projetos futuros.

No encontro com João Paulo Costa estiveram presentes os dois últimos candidatos da chapa majoritária da oposição, Igor e Dimas, os vereadores da oposição Kleiton Vieira, Marcone e Pedro Panela, bem como o suplente de vereador João Albuquerque. O encontro foi pontuado como proveitoso por ambas as partes, já que foi importante para traçar trabalhos e projetos futuros para melhoria da população da zona rural da cidade. Além de equipamentos agrícolas, poços estiveram em pauta, tendo em vista que a questão hídrica em tempos de estiagem agrava mais a situação de quem mora longe da cidade.

Além da reunião com membros do grupo oposicionista da cidade, João Paulo Costa concedeu uma entrevista a Elpidio Galdino e Lucas Andrade, do programa Show de Notícias, da Rádio Farol FM. Na ocasião, o parlamentar tratou de questões como a situação das reuniões dos deputados na Alepe durante a pandemia, além de questões como a infraestrutura tanto da rodovia PE-130 como da questão hídrica também. João Paulo pontuou que a PE-130, que leva o nome do ex-prefeito Valdemar Almeida, poderá sair até o próximo ano se tudo ocorrer dentro do esperado. Na questão hídrica, pontuou que a obra da adutora do Alto do Capibaribe - que deve ser concluída em breve - deverá resolver os problemas de abastecimento de água na região.

Da redação do Blog Vertentes Notícias