Vereador Edimilson Loló confirma volta a base do prefeito Edilson Tavares.

Foto das Redes Sociais

Na noite de hoje 26 de janeiro, foi divulgado uma foto nas redes sociais que o vereador Edimilson Loló, estaria voltando a base do governo Edilson Tavares.

A equipe do blog Informativo Toritamense entrou em contato com o vereador que confirmou a informação.

Ainda em conversa com o vereador Loló, o mesmo disse que é hora de pensar no bem da população, e que junto com o prefeito vai trabalhar sempre buscando o bem da mesma, como sempre fez nos mandatos anteriores.

Loló na legislatura passada, passou três anos na base do governo, de 2017 a 2019, e depois migrou para oposição no ano de 2020 junto com os vereadores Arimateia e Rossana Ferreira, Arimateia por sua vez disputou na ultima eleição em Toritama o cargo de prefeito, mais foi derrotado pelo atual que foi reeleito.

Loló, Rossana e Severino Antônio ( Birino ), todos do PSD, foram reeleitos na oposição no último pleito em novembro passado.

Já nessa nova legislatura no dia da posse durante votação para a presidência da mesa diretora, em uma discursão acalorada com o vereador Derivaldo José, o vereador Loló chamou seu colega de legislatura de babão de prefeito, por Derivaldo ser da base governista, então como fica agora Edilson e Loló na base de situação?

Outro fato que chamou bastante a atenção da população foi a recusa do vereador Edimilson Loló a ser vice-líder da oposição, na reunião do último dia  15 de Janeiro, que inclusive foi alvo de uma brincadeira do vereador Severino Antônio ( Birino ), sendo assim já estaria ali Loló conversando com os representantes do governo para que o mesmo pode-se vim a compor a base governista na câmara?

Com a confirmação da volta de Loló agora a base, o prefeito Edilson Tavares tem agora na casa legislativa de Toritama 11 vereadores que são eles, Edjan, Loló, Morica, Ferreirinha, Zé Neto, Mava, Dr.do São Joeão, Derivaldo José e Geziel Antônio, além também das vereadoras Carol Gonçalves Líder do Governo e Marli Ferreira, deixando apenas o vereador Birino e a Vereadora Rossana na oposição.

Foto das Redes Sociais.
Por Éder Tenório.