Vereador Derivaldo parabeniza ação de fiscalização da vigilância sanitária de Toritama.

 

Na noite desta quinta-feira o vereador Derivaldo José usando a tribuna da casa legislativa em mais uma reunião ordinária, parabenizou a fiscalização por parte da vigilância sanitária do município, referente aos carros que vende água doce, para que a população possa sempre esta comprando um produto de qualidade, e disse também que as pessoas que vendem água doce, se conscientiza-se, pois, os mesmos estão perturbando a população logo nas primeiras horas do dia, com som alto, e que os mesmo possam se adequar para não prejudica a população.

Derivaldo ainda falou que conversou com o prefeito do município e que o mesmo disse que me breve algumas ações serão disponibilizadas em forma de mutirão em parceria com o consorcio CONIAP, para que a população possa ter exames de ultrassonografia, ressonância e tomografias, mais também lembrou a população da emenda que a Dep. Alessandra Vieira destinou para o município de Toritama, e que ate hoje esta emenda não foi disponibilizada por parte do governo do estado para o município, como também a escola técnica que foi destinada para a cidade pelo ex-ministro Mendoça Filho, também ainda não foi liberada pelo governo federal.

Derivaldo também falou que o município irá comprar com recursos próprio não só o aparelho de ultrassonografia, mais outros aparelhos para que possa servir a população de Toritama na área de saúde.

O vereador falou também da reunião que teve na manhã desta quinta-feira com o chefe do executivo onde foi mostrado aos vereadores o projeto de ampliação do estádio municipal Enoque Bezerra, e que o mesmo será feito por etapas, dentro do orçamento feita pela prefeitura e que espera que em 2024 o estádio esteja totalmente pronto apara que o povo toritamense e os desportistas possa sentir orgulho de seu estádio municipal.

E finalizou seu discurso pedindo a prefeitura que possa ser saneada e calçada as ruas que dão acesso a escola municipal Elizete Borba no bairro do Areal.

Da Assessoria do Vereador.