Jornalista recém-formado, Jessé Aciole é contratado em definitivo pelo grupo Nordeste de Comunicação.


O Jornalista toritamense Jessé Aciole Batista, formado recentemente, foi contratado em definitivo pelo grupo nordeste de comunicação, Jessé estava a mais de um ano fazendo estágio no grupo globo através da faculdade, mais foi desempenhando um papel importante e conquistando seu espaço dentro do grupo.

Jessé começou participando do programa Torcedor CBN que a época era comandado pelo jornalista Eri Santos, depois Jessé foi ganhando mais oportunidades e sendo constantemente avaliado por toda equipe, e  além do torcedor CBN, começou participar também do CBN Caruaru que é comandado atualmente pelo jornalista Remy Freire, e o Jessé não foi só falar de futebol, mais também de vários outros assuntos relevantes ao cotidiano de Caruaru e de uma região.

Mesmo em meio a uma semana bastante difícil depois da perda do seu grande incentivador, companheiro de rádio e irmão Wendell Galdino que faleceu no último sábado, Jessé recebeu a notícia que o mesmo agora fará parte do grupo globo de comunicação de forma definitiva com contrato e todos os direitos adquiridos, e que a partir do dia 04 de janeiro começa os trabalhos.

Em meio a grande perda de seu maior incentivador junto com seu pai a entrar no rádio, Jessé ficou muito feliz com a oportunidade e fará seu melhor dentro da equipe, e assim, Jessé se torna mais um toritamense que vai brilhar na comunicação da região em busca sempre de voos mais altos em sua carreira.

O Informativo Toritamense fica muito feliz por seu parceiro e colaborador de tantos projetos e matérias, ter seu objetivo alcançado mesmo em um momento difícil não só para ele, mais também para toda sua família, e temos a certeza que onde estiver nos céus, seu irmão Wendell Galdino da Silva, está muito contente com a conquista do seu irmão.

Que Deus possa abençoar sua nova trajetória Jessé Aciole e que você possa fazer muito sucesso, pois você é um jovem de muito futuro e merece voos mais altos.

Por Éder Tenório.