Prefeitos de Toritama e de Santa Cruz do Capibaribe estabelecem união pelo Polo das Confecções.

 


As cidades de Toritama e de Santa Cruz do Capibaribe são importantes eixos de desenvolvimento econômico no Estado de Pernambuco, na produção e venda de roupas para todo o Nordeste.

O Prefeito reeleito de Toritama, Edilson Tavares (MDB) e o Vice Romerinho receberam o prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), esta semana. Edilson Tavares recepcionou a comitiva em seu gabinete. Os dois dialogaram sobre assuntos comuns as duas cidades, principalmente os relacionados ao desenvolvimento do Polo das Confecções do Agreste, onde os municípios são os principais integrantes e produtores de roupas. 

Após a recepção na prefeitura, os prefeitos eleitos visitaram alguns setores e unidades que foram destaque da gestão de Edilson Tavares, assim como: A CAF - Central de Abastecimento Farmacêutica, o Almoxarifado Municipal e as obras de ampliação nas escolas municipais, encerrando assim a visita oficial com a gravação de vídeos para as redes sociais. Nas mídias, os dois desejaram sucesso mútuo, colaboração política e união em benefício da evolução do Polo das Confecções.

Histórico

Edilson Tavares é um prefeito de referência no Agreste de Pernambuco. Nós últimos 04 anos ele se destacou por ter alcançado a façanha de construir 04 escolas, desativar o lixão da cidade, pavimentar mais de 100 ruas e uma estrada de 04 quilômetros, concluir um estádio de futebol e uma creche, instalar o primeiro Hospital de Campanha do Covid-19 de Pernambuco, requalificar a primeira etapa da Feira do Jeans e abrir uma Casa de Apoio, para alojar pacientes em tratamento no Recife.

Fabio Aragão se destacou por vencer as eleições em Santa Cruz do Capibaribe, contra Dida de Nan (PSDB) indicado pelo atual prefeito Edson Vieira e também contra Alan Carneiro (PSD).



Ascom Prefeitura de Toritama