Kleiton Vieira cumpre agenda positiva no Recife.

 

A quarta-feira (14) foi de muito trabalho para o vereador Kleiton Vieira, o nobre parlamentar teve uma agenda especial na sede do seu partido PSD na capital pernambucana.

Kleiton Vieira sempre buscando se inteirar mais e mais sobre as regras eleitorais, como também a posição do partido nessas eleições, o parlamentar vertentense teve uma agenda especial na capital pernambucana, mais precisamente na sede estadual do PSD onde foi em busca de mais informações sobre as eleições e consequentemente a campanha (Pois estamos há 30 dias para o pleito eleitoral). Também falou-se do fortalecimento da parceria entre o vereador e o deputado federal, também traçaram metas e estratégias para a campanha deste ano, como também analisaram alguns pontos de suas atribuições e ações em defesa da população de Vertentes.

Ainda deu tempo pra Kleiton falar sobre seus pedidos e apoio do deputado no tocante as Emendas Parlamentares nas diversas áreas da administração pública e que situação se encontram essas ementas. E como não seria diferente as eleições de Vertentes estiveram na pauta. O Deputado Federal André de Paula fez questão de postar em suas redes sociais a visita: "As eleições de Vertentes estiveram na pauta da minha conversa com o nosso vereador Kleiton Vieira, que é presidente municipal do nosso partido e candidato a reeleição. Ele esteve comigo e veio acompanhado do radialista e amigo Wendell Galdino, que também é secretário do PSD em Vertentes, e do blogueiro Éder Tenório". Postou André em suas redes sociais.

André também fez questão de dizer que o vereador Kleiton Vieira foi mais uma vez em busca de apoio e obtenção de recursos e investimentos que serão em prol do município, para que a população possa acessar serviços públicos mais eficientes. O deputado declarou já disponibilizou verbas para Vertentes, principalmente no tocante a ações para a zona rural de Vertentes e que está no aguardo da liberação das mesmas. E assim foi mais uma visita do parlamentar por Vertentes Kleiton Vieira, sempre em busca de mais conhecimento, fortalecimento das parcerias e em especial sempre em busca de melhorias pra população de Vertentes.

Da Assessoria.