PROS realizou convenção partidária neste domingo.

 

O partido Republicano da Ordem Social, fez na tarde/noite de hoje 13 de setembro a convenção e oficializou a disputa dos pré-candidatos a vereadores que iram a disputa ao legislativo desse ano.

No bairro de fazenda velha, mais precisamente no clube real independente, foi feito todo o rito da convenção, respeitando a lei eleitoral e todos os protocolos.

Ao todo 16 candidatos a vereadores, estarão na busca do voto de confiança da população toritamense, na luta por uma das 13 cadeiras da casa legislativa João Manoel da Silva.

Também esteve presente no ato de filiação do partido o pré-candidato a prefeito pelo PTB, o professor Andson Nunes que ao lado da presidenta e pré-candidata a vice Gerluce Evangelina farão a composição de uma chapa na corrida a prefeitura da cidade, porém vale lembrar que hoje só foi a convenção dos vereadores do partido, e também na ata consta a indicação de que o partido PROS fará a coligação na majoritária com o PTB. Assim só esperando a convenção agora do partido Trabalhista Brasileiro que será na próxima quarta-feira dia 16, onde oficialmente será formada a coligação PTB/PROS.

Depois da assinatura da ata, os agora oficiais candidatos a vereadores do PROS fizeram discursos e se colocarão a parti do dia 27 quando começa pra valer a corrida nas eleições deste ano de 2020.




Por Éder Tenório.