TORITAMA GANHA NOVA FEIRA DO JEANS!

 


A Prefeitura de Toritama inaugurou a primeira etapa da Nova Feira do Jeans. A feira agora possui 1.160 novos boxes, oferecendo uma área permanentemente coberta, com boxes padronizados, iluminação com lâmpadas de LED, instalação elétrica individual e possui banheiros com ar condicionado, proporcionando conforto e toda adequação para a evolução comercial de centenas de feirantes, que até então padeciam em precárias condições de comercialização. 

A primeira etapa da obra foi construída, onde funcionava a popularmente denominada, “feira da invasão”. Uma área que não oferecia mínimas condições para a eficiência comercial, com mal iluminação, sem padronização nos bancos e sem quaisquer pavimento ou drenagem, provocando alagamentos no inverno e poeira e calor excessivo no verão.

Na cerimônia de entrega estiveram presentes, o Prefeito Edilson Tavares, o Vice-prefeito Romero Filho, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Robson Viana, e os Vereadores, Edmilsom Morica, Dió do São João, Maviael Xavier, Doutor do São João, Ferreirinha e Edijan Enildo. Além de convidados especiais como: O prefeito de Vertentes Romero Leal, representaram o Parque das Feiras e o Uai Shopping, Camilo Brito e Alberes da Lustral e dentre outros empresário, Mauricinho, Clênio da Victhara e Fábio de Jairo o qual representou a cidade de Taquaritinga do Norte.

O evento foi transmitido ao vivo, pelo Facebook da Prefeitura de Toritama, possibilitando acessibilidade ao momento histórico de inauguração.



Ascom Prefeitura de Toritama